O deputado do PSD eleito por Beja acusa os anteriores executivos socialistas de terem contribuído, com a sua inação, para o “surgimento de inúmeros problemas no setor agrícola, muitos dos quais já podiam estar resolvidos há muito tempo”.
Gonçalo Valente “elogia” a postura do ministro da agricultura, afirmando que “está no caminho certo para fazer do setor agrícola, um setor fundamental para a economia do país, e para o desenvolvimento do Baixo Alentejo”.



















