Últimas Noticias

Base Aérea de Beja recebe edição especial do Hybrid Day

A Base Aérea N.º 11, em Beja, recebe este sábado, 26 de setembro, uma edição especial do Hybrid Day, uma prova desportiva que combina corrida e exercícios funcionais.

O evento vai levar os participantes para um cenário pouco habitual para a prática desportiva, aproveitando o espaço e a identidade da base aérea para criar uma experiência marcada pelo desafio físico e pela superação.

Ao longo da prova, os atletas terão de alternar entre percursos de corrida e diferentes estações de exercícios funcionais, num teste à resistência, força e capacidade de resposta de cada participante.

Mais do que uma competição, a organização apresenta o Hybrid Day Beja como uma experiência centrada no desafio pessoal, na energia e no espírito de equipa.

Cada quilómetro percorrido e cada estação de exercícios vão contribuir para uma jornada desportiva destinada a participantes que procuram ultrapassar limites e experimentar uma forma mais intensa de viver o desporto.

Latest Posts

Não perder