Últimas Noticias

Ibéria Night Walks esgotam para 7 de agosto e abrem novas inscrições para dia 21

A elevada procura pelas Ibéria Night Walks voltou a confirmar o forte interesse do público por esta experiência única de descoberta do território sob o céu estrelado do Vale do Guadiana, com a caminhada agendada para o dia 7 de agosto já completamente esgotada.

Para quem não conseguiu garantir lugar, há ainda uma nova oportunidade: as inscrições encontram-se abertas para a caminhada do próximo dia 21 de agosto.

A iniciativa integra o Festival de Caminhadas Noturnas Ibéria Night Walks e convida os participantes a explorar a natureza, o património e as paisagens do Geoparque Mundial da UNESCO de uma forma diferente, privilegiando o contacto com o ambiente noturno.

Sob o silêncio da noite e a luz das estrelas, os participantes são desafiados a viver uma experiência imersiva, onde a tranquilidade da natureza assume o papel principal.

Os interessados podem ainda assegurar a sua participação na caminhada de 21 de agosto, numa proposta que alia bem-estar, descoberta e valorização do território.

Latest Posts

Não perder