Últimas Noticias

Câmara de Aljustrel doa receita da bilheteira da Feira do Campo Alentejano aos Bombeiros

A Câmara Municipal de Aljustrel vai doar à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel o valor arrecadado com a bilheteira da Feira do Campo Alentejano, que decorre no concelho.

A decisão foi tomada pelo município no âmbito de um sistema de rotatividade adotado pela autarquia, que este ano escolheu a corporação de bombeiros como entidade beneficiária da receita das entradas do certame.

Segundo a Câmara de Aljustrel, o objetivo passa por não obter qualquer receita com aquele que é considerado o maior evento do concelho, canalizando os valores cobrados para apoiar uma instituição que desempenha um papel fundamental na comunidade.

Com este gesto solidário, a autarquia pretende contribuir para a melhoria das condições da associação, reconhecendo o trabalho diário desenvolvido pelos Bombeiros de Aljustrel em benefício da população.

A Feira do Campo Alentejano é um dos principais certames da região, atraindo anualmente milhares de visitantes e promovendo as potencialidades económicas, culturais e sociais do concelho.

Latest Posts

Não perder