O Município de Serpa e a NERBE/AEBAL assinaram um protocolo de parceria com o objetivo de reforçar o apoio às empresas do concelho e atrair investimento privado.
Esta colaboração “insere-se na estratégia municipal de dinamização económica e prevê a implementação de um conjunto de ações concretas dirigidas ao tecido empresarial local” destaca a autarquia. Entre as principais medidas estão o atendimento presencial mensal às empresas, com apoio técnico especializado, a realização de workshops, conferências e seminários, bem como a divulgação de programas comunitários e de apoios disponíveis.
O protocolo contempla ainda a promoção do concelho de Serpa junto de potenciais investidores, procurando criar condições mais favoráveis à captação de novos projetos empresariais.
Segundo o município, “este é mais um passo na construção de um território mais competitivo e com maior capacidade de desenvolvimento económico, incentivando o crescimento das empresas locais e a fixação de investimento”.
A iniciativa será apresentada publicamente no próximo dia 14 de julho, pelas 18h30, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho de Serpa, numa sessão aberta à participação de empresários, entidades e instituições.



















