17.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Julho 31, 2021

Últimas Noticias

Luís Madeira é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Mértola

Luís Madeira, 44 anos, nascido e criado em Mértola, Gestor do Centro de Distribuição Postal dos Correios de Portugal em Beja, foi eleito Presidente da referida Junta nas eleições autárquicas de 2017 pelo Partido Socialista.

“Ao longo da sua vida em Mértola, esteve sempre disponível para a comunidade. Desde tenra idade que foi atleta do Náutico de Mértola e Clube Futebol Guadiana, tendo mais tarde assumido a presidência do clube durante três mandatos. Para além de muitas outras funções no mundo do associativismo, também desempenhou as funções de Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Mértola por mais de uma década, trabalhando de perto com todas as equipas da Câmara Municipal e Juntas de Freguesia na execução dos seus programas. Há quatros anos assumiu mais uma responsabilidade, liderar o executivo da Junta de Freguesia sede de concelho” pode ler-se no comunicado dos socialistas.

“É notório para todos e todas a dedicação e esforço dos executivos socialistas quando lideram os destinos do órgão local mais perto da população, e o Luís e a sua equipa não são diferentes! Continuando o trabalho de qualidade que vinha sendo desenvolvido, esta equipa elevou para outro patamar o trabalho desenvolvido em prol de todos os que vivem em Mértola, nos montes ou aldeias que pertencem a este território. Desta forma é inevitável que Luís Madeira seja o melhor candidato para voltar a assumir os destinos desta Junta de Freguesia por mais quatro anos. Com a força, coragem e proximidade que tanto o caracterizam, irá apresentar-se como candidato do Partido Socialista aos Mertolenses para mais um mandato de progresso e desenvolvimento desta freguesia” frisa o PS.

Entretanto, Luís Madeira já veio a público dizer que ter aceite “o desafio de ser candidato à Freguesia de Mértola, por sentir que a minha “missão” não está concluída, e a vontade de fazer mais pela minha terra, pela minha Freguesia foi preponderante para aceitar o desafio”.

“Prometo empenho, dedicação, proximidade, e tudo fazer para melhorar a vida de todos/as os residentes na Freguesia de Mértola” escreve Luís Madeira na sua página de Facebook.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.