14.7 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Últimas Noticias

Beja: Hotel Holiday Inn poderá abrir portas antes do verão

O Grupo Mercan prevê abrir antes do verão o Hotel Holiday Inn em Beja. Também em Évora deve abrir o hotel Holiday Inn Express, antes do verão.

A revelação foi feita por Miguel Gomes, Construction & Development General Manager da Mercan Properties, em entrevista ao portal Eco e citado pela Vida Imobiliária.

“A nova unidade, de 4 estrelas, irá dispor de com 95 quartos, e o seu investimento é semelhante ao de Évora, de 16,8 milhões de euros e a data prevista para a sua abertura é também antes do verão” adianta a mesma fonte.

A nova unidade hoteleira, tal como a Rádio Castrense já havia noticiado ficará instalada no entroncamento da Rua de Lisboa com a Rua General Teófilo da Trindade. Trata-se da recuperação de um outro projeto hoteleiro que esteve parado vários anos.

A nova unidade vai contar com 95 quartos, 163 lugares de estacionamento, um restaurante, um bar, uma área comercial e ainda uma piscina exterior.

As unidades hoteleiras de Beja e Évora “ficarão sob a gestão da AHM – Ace Hospitality Management, empresa do grupo Mercan”, detalha ainda a Vida Imobiliária.

Os dois novos hotéis, resultam de um investimento do Grupo Canadiano Mercan, que tem em curso o reforço da sua posição no mercado português, prevendo para este ano de 2024, a abertura de um total de 8 hotéis, um investimento de 450 milhões de euros.

Latest Posts

Não perder