12.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Julho 13, 2024

Últimas Noticias

Ana Carmo é a candidata à liderança da concelhia de Almodôvar do PS – sucede a António Bota

“Apresento-me como candidata a Presidente da Comissão Política de Almodôvar com a vontade de continuar um trabalho em prol dos interesses de todos os/as almodovarenses”. É desta forma que Ana Carmo, atual vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal local, anuncia a sua candidatura à liderança da concelhia do Partido Socialista. Encabeça a lista A, a única apresentada.

A candidata diz que os militantes podem esperar de si “a vontade e dinâmica necessárias para podermos com a colaboração de todos os/as militantes juntar forças para manter o PS a força decisora em Almodôvar”.

Ana Carmo deverá suceder no cargo a António Bota, ainda presidente da concelhia do PS e atual presidente da Câmara de Almodôvar, que se encontra a cumprir o último mandato à frente da autarquia.

Recorde-se que, a Comissão Política da Federação do PS Baixo Alentejo aprovou por unanimidade, o regulamento e a data de 5 de julho para a realização das eleições internas nas secções e nas concelhias do PS, bem como nas estruturas concelhias das Mulheres Socialistas, anunciou a Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista em maio passado.

Latest Posts

Não perder