A Junta de Freguesia de São Marcos da Ataboeira vai promover, no dia 8 de outubro, o Passeio da Freguesia, uma iniciativa dirigida exclusivamente aos residentes e que pretende proporcionar um dia de convívio, cultura e partilha entre a comunidade.
O programa tem início às 6h00, com a partida, seguindo-se, às 10h00, uma visita ao Museu Nacional Resistência e Liberdade, em Peniche.
Às 12h30, está prevista uma visita ao Museu de Serra d’El Rei D. Pedro I, antes do almoço-convívio em Óbidos, marcado para as 13h30. Durante a tarde, os participantes terão tempo livre para conhecer e passear pelas ruas históricas da vila.
A iniciativa atribui uma atenção especial à população sénior da freguesia. O passeio é gratuito para os reformados residentes em São Marcos da Ataboeira, enquanto os restantes fregueses terão um custo de 20 euros.
Estão disponíveis apenas 50 lugares, estando as inscrições abertas até ao dia 5 de outubro, ou até ser atingido o limite de participantes.
Os interessados podem garantir a sua participação através da Junta de Freguesia de São Marcos da Ataboeira, pelo telefone 286 923 920.






















