O Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra Territorial de Beja, deteve no dia 18 de janeiro, cerca das 15h00, um homem de 25 anos, residente em Vidigueira, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Segundo a PSP, o suspeito foi abordado na Rua das Portas de Mértola, na cidade de Beja, tendo encetado fuga por várias artérias, vindo a ser intercetado na Rua Luís de Camões. Na sua posse foram encontradas 14 doses individuais de cocaína, 17 doses individuais de haxixe e 15 euros em numerário, que foram apreendidos.
O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificado para comparecer no dia 19 de fevereiro de 2026 para primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Beja, onde aguardará os restantes trâmites processuais em liberdade.















