9.3 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Janeiro 23, 2026

Últimas Noticias

Almodôvar realiza segundo sorteio da campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional” este sábado

O Município de Almodôvar volta a dinamizar o comércio local com a realização do segundo sorteio da campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”, marcado para este sábado, 13 de dezembro, às 12h30. A iniciativa, que decorre desde 1 de dezembro de 2025 e se prolonga até 6 de janeiro de 2026, integra um conjunto de medidas municipais destinadas a incentivar o crescimento e a revitalização da economia local durante a época natalícia.

A campanha pretende promover hábitos de consumo de proximidade, incentivando a população a realizar compras no comércio tradicional, bem como a frequentar restaurantes, pastelarias e cafés do concelho. Para participar, basta efetuar compras ou consumos nos estabelecimentos aderentes, que entregam cupões aos clientes – um por cada 20 euros de compras no comércio e um por cada 10 euros gastos na restauração. Os cupões, devidamente carimbados e identificados com o número da fatura, devem ser colocados na tômbola disponível para os sorteios. Caso os cupões se esgotem, os comerciantes podem solicitar novos exemplares junto do município.

Ao longo das seis sessões de sorteios, sempre realizadas aos sábados, serão atribuídos cheques-prenda destinados a ser utilizados exclusivamente nos estabelecimentos participantes. Na vertente do comércio local, os prémios variam entre 200 euros para o vencedor e 100 euros para os restantes contemplados até ao décimo lugar. Na área da restauração — que inclui cafés e pastelarias licenciadas — serão entregues prémios de 30 euros aos quinze vencedores de cada sorteio. No total, a autarquia irá distribuir 9 300 euros em prémios, reforçando o compromisso com o estímulo ao consumo local e com a dinamização económica do concelho nesta quadra festiva.

O Município de Almodôvar apela à participação de todos e relembra que, para entrar no sorteio deste sábado, os consumidores devem colocar os seus cupões na tômbola previamente disponibilizada.

Latest Posts

Não perder