O Cineteatro Municipal de Castro Verde prepara-se para acolher, já na próxima sexta-feira, dia 21 de novembro, o monólogo teatral “Desconfortável”, uma peça escrita, encenada e interpretada pela atriz e criadora Diana Nicolau.
Com início marcado para as 21h30 e classificada para maiores de 14 anos (M/14), o espetáculo promete levar o público a uma viagem íntima e partilhada. Através deste espaço cénico, Diana Nicolau explora a complexidade da identidade e as múltiplas facetas que habitam uma só pessoa — a miúda, a mulher, a atriz, a filha, a mãe, a corajosa ou a que duvida.
A peça aborda uma série de temas profundos e contemporâneos, como a rejeição, o medo, a solidão, o assédio, a saúde mental, a velhice, a maternidade, a morte e o luto, bem como o papel do artista num mundo em constante transformação.
Os bilhetes para assistir a “Desconfortável” têm o custo de 3€ e podem ser adquiridos antecipadamente no Posto de Turismo de Castro Verde ou na bilheteira do Cineteatro Municipal, a partir das 20h00, no dia da representação.
















