20.6 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Outubro 16, 2025

Últimas Noticias

Odemira, Cuba e Mértola aderiram ao BiblioLED – acesso gratuito a livros digitais e audiolivros

À semelhança das Bibliotecas Municipais de Ourique e Aljustrel, também a Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, disponibiliza o serviço BiblioLED – Biblioteca Pública de Leitura e Empréstimo Digital, que presta um serviço de empréstimo gratuito de livros digitais e audiolivros, disponibilizado através das bibliotecas municipais aderentes que integram a Rede Nacional de Bibliotecas Públicas (RNBP).

O serviço está disponível a todos os inscritos na Biblioteca Municipal, sendo necessário efetuar o registo em https://al.biblioled.gov.pt/

Em Mértola, também a Biblioteca Municipal da vila passou a fazer parte do BiblioLED, assim como a Biblioteca Municipal de Cuba.

O catálogo de títulos da BiblioLED é constituído por uma coleção nacional disponibilizada a todas as bibliotecas aderentes da RNBP e por 25 coleções regionais apenas acessíveis em cada Rede Intermunicipal e Rede Metropolitana.

Latest Posts

Não perder