25.7 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Últimas Noticias

Serpa recebe apresentação da brochura “5 passeios no Alentejo com o Cante no Ouvido”

Hoje, dia 11 de abril, pelas 16h00, o Museu do Cante Alentejano, em Serpa, será o palco para o lançamento da nova brochura turística intitulada “5 passeios no Alentejo com o Cante no Ouvido”.

O evento resulta de uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Serpa e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo (ERT), contando com a presença dos respetivos presidentes. A publicação pretende promover a região através de roteiros que cruzam as paisagens alentejanas com a riqueza imaterial do Cante, reconhecido pela UNESCO como Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Para além da apresentação institucional, o evento promete ser um momento de celebração da identidade local. A sessão contará com a participação especial do Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa, que trará a voz e a alma da região para o centro das atenções.

Latest Posts

Não perder