21.7 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Últimas Noticias

Pedro Nuno Santos promete que o PS “continuará a investir no Baixo Alentejo” e admite que “há muito a fazer na região”

O secretário-geral do Partido Socialista esteve ontem no Baixo Alentejo, em ações de pré-campanha, no âmbito das Eleições Legislativas de 10 de Março.
Pedro Nuno Santos visitou Beja, onde participou numa arruada com militantes e simpatizantes, seguindo-se um almoço à porta fechada no Beja Parque Hotel.
Em declarações aos jornalistas, em Beja, o candidato socialista a Primeiro-ministro disse que, na nossa região, “há investimentos estruturantes que ainda têm de ser concluídos” e outros que “começaram a dar os primeiros passos, alguns em projeto, outros em concurso”.
O líder do PS quer que “a região veja obra, seja na ferrovia, na rodovia, na dinamização do Aeroporto de Beja e na segunda fase do Hospital da cidade”.
Seguiu-se uma visita ao Centro de Saúde de Castro Verde. No local, Pedro Nuno Santos sublinhou que “as pessoas da região só contam com o SNS e é por isso que temos que continuar a investir na saúde, o que vai ser feito para dar resposta à populações”.
Pedro Nuno Santos rumou depois a Almodôvar, onde visitou a CERCICOA e o Lar da Santa Casa da Misericórdia, contactando com militantes e simpatizantes locais e com a população.
O candidato socialista sublinhou, durante a visita ao Baixo Alentejo, que “há muito para fazer nesta região”.

Latest Posts

Não perder