17 C
Castro Verde Municipality
Terça-feira, Agosto 16, 2022

Últimas Noticias

Odemira: espetáculo de novo circo “Campana” foi adiado

A Cooperativa Cultural Lavrar O Mar decidiu adiar para data a definir a apresentação do espetáculo de novo circo “Campana”, inicialmente agendado para os dias 11, 12, 18 e 19 em Odemira, perante a evolução da pandemia, e numa decisão articulada com a companhia francesa Cirque Trottola e com os Municípios de Odemira e de Monchique.

“Após uma análise atenta da situação pandémica e uma avaliação em conjunto com a companhia Cirque Trottola, a Cooperativa Cultural LAVRAR O MAR tomou a decisão de adiar o espectáculo de novo circo CAMPANA da companhia francesa Cirque Trottola com sessões previstas para Odemira, 11, 12, 18 e 19 de dezembro e para Monchique, 26, 27, 28, 31 de dezembro de 2021 e 1 de janeiro de 2022″ refere a entidade promotora.

“Pedimos a todos os que já tinham adquirido o seu bilhete e aqueles que iriam comprar nos próximos dias, as nossas sinceras desculpas pelo incómodo e pela desilusão. A segurança de cada pessoa, parece-nos a prioridade neste momento, estando já agendada nova data para apresentação deste espectáculo para abril de 2023” diz a mesma fonte.

O valor dos bilhetes será naturalmente devolvido. Quem comprou os bilhetes com cartão de crédito ou MBWAY será automaticamente reembolsado. Quem comprou por transferência bancária será contactado pela BOL para fornecer o seu IBAN e ser reembolsado. Quem comprou bilhete(s) na nossa bilheteira local (escritório Lavrar o Mar), deverá dirigir-se novamente lá para ser reembolsado em dia útil entre as 15h e as 19h a partir do dia 6 de dezembro. Aceitaremos todos os reembolsos até ao dia 31 de dezembro de 2021″ conclui a nota emitida.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.