A vila de Almodôvar recebe hoje, sexta-feira, 17 de abril, o Mercadinho Medieval, uma iniciativa que integra a programação da Noite Medieval que se realiza esta sexta-feira, e promete levar moradores e visitantes numa viagem até à Idade Média.
O evento decorre entre as 16h00 e as 23h00, na Praça da República, onde não vão faltar recriações históricas, animação e um ambiente inspirado na época medieval.
Com música temática, sons e sabores tradicionais, o Mercadinho Medieval pretende proporcionar uma experiência cultural diferenciadora, marcada pela tradição e pelo convívio.
A organização convida a população a participar nesta iniciativa, que promete transformar o centro da vila num cenário de outros tempos, com muita animação ao longo da tarde e da noite.























