Marisol Afonso foi reeleita presidente da Comissão Política Concelhia de Ourique do Partido Socialista, apresentando aos militantes a moção “Valorizar Ourique, construir o amanhã”.
A dirigente socialista destaca a importância de manter uma relação “próxima e transparente com os cidadãos”, defendendo que o futuro do concelho se constrói “com trabalho, união e visão estratégica”.
Em declarações à Rádio Castrense, Marisol Afonso afirma que reabraça este desafio motivada pela confiança demonstrada pelos socialistas ouriquenses, garantindo continuar a desempenhar o cargo com “dedicação, responsabilidade e vontade de trabalhar por Ourique”.
A responsável sublinha ainda a sua crença no potencial do concelho, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento e o futuro do território.



















