16.7 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Últimas Noticias

Livro “Manifesto de Sonho e de Tristeza” de José Francisco Colaço Guerreiro é apresentado este domingo

A Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Castro Verde, continua a promover a Feira do Livro, para assinalar o seu 28º aniversário.

A iniciativa, integrada no festival “Primavera de Abril”, decorre até dia 28 de abril nas instalações da Biblioteca Municipal, com a presença de diversas editoras.

As comemorações do 28º aniversário da Biblioteca Municipal decorrem amanhã, segunda-feira, 22, a partir das 21h00, com a apresentação do livro Liberdade – Contos ASSESTA e um momento musical com o grupo Sou do Sul, seguindo-se o cante dos parabéns e uma “açorda de letras”.

O programa da feira inclui ainda o espetáculo de spoken word “Mulher, posso e mando”, de Maria Caetano Vilalobos (nesta sexta-feira, 19, ás 18h00), a sessão para crianças “As Conquistas de Abril – Uma História para Pequenos Graúdos”, de Ana Rita Janeiro (segunda-feira, 22, às 18h00), e as sessões de contos “Histórias que não lembram ao Diabo” (terça-feira, 23, às 21h00) e “Contos de Boca a Orelha” (quarta-feira, 24, às 11h00 e 14h30), ambas por Cristina Taquelim.

Durante o certame serão também apresentados os livros Manifesto de Sonho e de Tristeza, de José Francisco Colaço Guerreiro, apresentador do Programa Património, da Rádio Castrense, e ainda as obras Destralhe a sua casa e Feng Shui Harmonia em casa e na vida, ambos de Paula Margarido (sábado, 27, 17h00).

O workshop “Vem fazer um cravo em crochet”, por Carla Santana (terça-feira, 23, 17gh30), e uma oficina para pais e filhos, com Sofia Paulino (sábado, 27, 15h00), são outras das propostas da Feira do Livro de Castro Verde.

Latest Posts

Não perder