16.7 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Últimas Noticias

Joana Ramalho sagrou-se vice-campeã da Taça de Portugal de Pesca Desportiva

Joana Ramalho, atleta do Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva, sagrou-se vice-campeã da Taça de Portugal de Pesca Desportiva, no escalão Esperanças U-25.

A prova foi disputada nos dias 25 e 26 de julho, na Barragem dos Patudos em Alpiarça.

Joana Ramalho conquistou um total de 4 pontos, os mesmos que o primeiro classificado, o que obrigou à aplicação do fator de desempate de menor pontuação numa prova – a atleta mourense havia conseguido dois segundos lugares, enquanto o seu opositor conquistou um primeiro e um terceiro lugar – Joana Ramalho acabou por ficar na segunda posição do pódio.

Joana Ramalho, que é embaixadora da Estação Náutica de Moura, conta na sua carreira com vários títulos nacionais e várias internacionalizações pela seleção nacional,um dos momentos mais altos no seu percurso foi registado em 2015, quando se sagrou campeã do mundo de pesca desportiva, destaca o município mourense.

A Câmara Municipal de Moura felicita a atleta Joana Ramalho e o Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva pela conquista de mais um lugar de destaque nas competições jovens de pesca desportiva.

Leia também:https://radiocastrense.pt/serpa-apreensao-de-embarcacao-e-pescado-utilizado-na-apanha-ilegal-de-lagostim/

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.