9.7 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Últimas Noticias

GNR desmantelou rede de tráfico de droga

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana desmantelou uma rede de tráfico de estupefacientes. No âmbito da operação foram detidas21 pessoas, com idades compreendidas entre os 19 e os 35 anos. As detenções ocorreram nos concelhos de Beja, Mértola, Portel e Viana do Alentejo.

Segundo a GNR, a investigação decorria desde dezembro de 2019. A Guarda revela que procedeu à apreensão de 46Kg de haxixe, um colete balístico, nove viaturas, uma botija de gás de óxido nitroso e duas armas de fogo.

A operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal (IC) do Comando Territorial de Évora e de Beja, do Destacamento de Intervenção (DI) de Évora e de Beja e dos Destacamentos Territoriais de Comando Territorial de Beja, envolvendo um total de 64 militares. A operação contou ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) e com a colaboração da 1.ª e 2.ª Secções do DIAP de Évora.

Os detidos, seis deles já com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, vão ser presentes amanhã, dia 27 de janeiro, perante o Tribunal Judicial de Évora para aplicação das medidas de coação.

Latest Posts

Não perder