O Convento de Nossa Senhora da Conceição, no Fórum Cultural de Almodôvar, recebe a partir de hoje, 14 de maio, a exposição de pintura de Joaquim Rosa, numa mostra que promete destacar o talento e a expressividade do artista.
A inauguração oficial está marcada para esta quinta-feira, às 17h00, convidando a população a marcar presença neste momento cultural.
A exposição ficará patente ao público até ao dia 14 de julho de 2026, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto a obra do pintor ao longo de dois meses.
A iniciativa “reforça a aposta do concelho de Almodôvar na dinamização cultural e na promoção das artes, através da valorização de artistas e da oferta de eventos abertos à comunidade” realça o município.



















