12.7 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Últimas Noticias

“Deixo a Junta de Mértola com enorme desilusão pela forma como fui derrotado na secretaria” diz Luís Madeira

Num comunicado que deixou na sua página pessoal de Facebook, Luis Madeira, o ainda presidente da Junta de Freguesia de Mértola, diz que “chega ao fim um ciclo de 4 anos, durante os quais tive o prazer de ser Presidente da Junta de Freguesia de Mértola”.

O autarca sublinha que “foram anos de dedicação total, sempre na procura de respostas para criar mais e melhores condições de vida a todos/as os/as residentes da Freguesia de Mértola. Termino as minhas funções enquanto Presidente da Junta de Freguesia de Mértola no dia 13 de outubro, com enorme desilusão pela forma como fui derrotado na secretaria, mas com mais tristeza ainda pelo que “ainda” fica por fazer, e por acreditar que conseguiria sair vencedor nas últimas eleições e fazer mais ainda pela Freguesia de Mértola”.

Luís Madeira diz não ter “qualquer dúvida sobre a qualidade do trabalho realizado nos últimos 4 anos, muitos foram os projetos criados e a funcionar, melhorámos o existente, realizámos obra, sempre com a preocupação de chegar a todos/as, sem qualquer preocupação com simpatias ou ideologias políticas. Tenho muito orgulho naquilo que foi conseguido, embora a desconfiança inicial existisse, mas foi totalmente ultrapassada e, “modéstia” à parte, o reconhecimento do trabalho de qualidade efetuado nos últimos 4 anos é transversal e deixa-me orgulhoso por isso”.

No mesmo comunicado, pode ler-se que “a Freguesia de Mértola está hoje muito melhor, disso não tenho qualquer dúvida, conseguimos criar muitas dinâmicas, promovendo atividades culturais e desportivas para todos/as, conseguindo alargar a área de intervenção da Junta de freguesia, chegando a todas as localidades, através da proximidade e contacto permanente. Este trabalho não seria possível de fazer sem uma equipa que tive o prazer de liderar, e que aproveito a oportunidade para lhes deixar publicamente o meu agradecimento, a todos/as os/as funcionários/as da Junta de Freguesia, sempre disponíveis e preocupados em trabalhar em prol das populações”.

Luís Madeira termina a sua mensagem, agradecendo a “uma equipa que funcionou com grande entusiasmo durante 4 anos” e diz que agora “será tempo de “recuperar” o tempo que lhes fui roubando, em prol da causa pública.

Recorde-se que, o Tribunal Constitucional havia rejeitado o recurso do PS acerca da lista à Junta de Freguesia de Mértola. A CDU foi a única força que pode concorrer aquela freguesia nas últimas eleições autárquicas, tendo ganho a Junta.

Recorde-se que os recursos apresentados foram recusados pela justiça. A lista de Luís Madeira foi rejeitada por alegadamente não cumprir a Lei da Paridade.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.