18.7 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Julho 19, 2024

Últimas Noticias

Castro Verde: Prazo para apresentação de propostas aos 4 últimos lotes da Zona Empresarial termina esta sexta-feira

Termina hoje, dia 31 de maio de 2024, o período para apresentação de propostas para aquisição dos últimos 4 lotes disponíveis da Zona Empresarial de Castro Verde.

Todos os interessados em adquirir lotes na Zona Empresarial de Castro Verde devem proceder ao preenchimento do formulário disponível online, lembra a autarquia.

Após o período de análise das Propostas, “a Câmara Municipal de Castro Verde deliberará a aprovação dos projetos e tornará pública a data da Hasta Pública dos últimos 4 lotes que integram a Zona Empresarial de Castro Verde” explica a mesma fonte.

Com uma área total superior a cinco hectares, dividida em 39 lotes com diferentes dimensões e características, “a Zona Empresarial de Castro Verde tem grande proximidade com a Mina de Neves-Corvo, que é maior empresa do Alentejo, mas também com a importante operação da Mina de Aljustrel, situada a apenas 20 km”, destaca a Câmara Municipal.

“A proximidade com importantes zonas com forte dinamização económica, como o Algarve ou a Península de Setúbal, mas também com a área industrial de Sines, o aeroporto de Beja ou a região espanhola da Andaluzia, faz desta nova infraestrutura o lugar certo e muito privilegiado para a instalação de negócios que apostam no futuro”, sublinha a autarquia castrense.

Latest Posts

Não perder