Últimas Noticias

Baixo Alentejo distinguido na categoria Mais Iniciativa & Inovação pela revista Mais Alentejo

O Baixo Alentejo – Cidade Europeia do Vinho 2026 foi distinguido pela revista Mais Alentejo na categoria Mais Iniciativa & Inovação.

O Presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, Ricardo Bonito, representou a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo na cerimónia de entrega do prémio.

A distinção reconhece o trabalho desenvolvido em conjunto pelos municípios, entidades e diferentes agentes do território no âmbito da iniciativa Baixo Alentejo – Cidade Europeia do Vinho 2026.

Segundo a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, este trabalho de cooperação tem sido fundamental para afirmar e projetar a região, tanto a nível nacional como internacional, contribuindo para a criação de novas oportunidades de promoção e desenvolvimento do território.

O reconhecimento destaca, assim, a aposta do Baixo Alentejo na cooperação, inovação e valorização do setor vitivinícola enquanto elementos de promoção da região.

Latest Posts

Não perder