42.6 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Junho 29, 2025

Últimas Noticias

Decisão da Junta de Freguesia de Entradas origina “troca de galhardetes” entre PS e CDU de Castro Verde

Em Nota à Imprensa, o Partido Socialista de Castro Verde adjetiva a postura da CDU “de pouco responsável, reveladora de um preocupante desconhecimento, e falta de coerência e de estratégia“.

Os socialistas denunciam que, depois de ter “chumbado” o protocolo de investimento de 2022, que definia um apoio da Câmara Municipal (€ 37.500) para a Junta de Freguesia de Entradas, agora, numa sessão da Assembleia de Freguesia realizada quarta-feira, dia 11 de maio, “a CDU recuou, e deu o dito pelo não dito, aprovando o referido acordo” facto que merece as críticas de Tiago Mamede, da concelhia do PS de Castro Verde.

A Rádio Castrense ouviu a reação da presidente da Junta de Freguesia de Entradas.

Ana Guerreiro afirma que “os eleitos da CDU tomaram a melhor decisão para bem da população”. A autarca diz ainda que, “para os socialistas, a CDU é presa por ter cão e por não ter”.

Latest Posts

Não perder