O Município de Almodôvar já tem disponível para aos seus Munícipes a possibilidade de adoção do sistema de faturação eletrónica para os consumos mensais de água potável.
Segundo a autarquia, “aderir a este sistema á fácil, basta que os consumidores comuniquem a sua intenção aos serviços municipais via e-mail”.
Para o efeito, os interessados “deverão usar o endereço de correio eletrónico aguas@cm-almodovar.pt, indicando o seu nome e morada completos, bem como o código de consumidor que pode ser encontrado nas respetivas faturas. Após a adesão à fatura eletrónica, irá receber mensalmente um email de “Saphety Doc” no qual poderá descarregar a sua fatura de água, deixando de receber este documento suporte físico. Desta forma, pouparemos papel e daremos mais um contributo para a proteção do meio ambiente” refere o município.