4.5 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Março 15, 2025

Últimas Noticias

Moura: Autarquia requalificou Rua dos Lameirões e Espaços Exteriores do Loteamento do Rio da Roda

A Câmara de Moura anuncia a conclusão dos trabalhos de requalificação na Rua dos Lameirões e Espaços Exteriores do Loteamento do Rio da Roda.

“Com esta intervenção foram melhoradas as condições de segurança ao nível da mobilidade pedonal, bem como a segurança de circulação rodoviária. A empreitada, agora concluída, consistiu no melhoramento do passeio com a pavimentação em calçada e uma faixa em lajetas de betão na zona central para facilitar a mobilidades pedonal” refere a autarquia. “Foi igualmente implantada uma travessia pedonal e reparação do pavimento em betuminoso da faixa de rodagem, descreve a autarquia mourense em nota de imprensa.

Esta obra representou um investimento de €57.276,97, totalmente suportado pelo orçamento municipal” conclui a nota do município.

Latest Posts

Não perder