13.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Novembro 15, 2025

Últimas Noticias

Moura acolhe Campeonato Nacional de Escolas de Vela

A Estação Náutica de Moura – Alqueva será palco, entre os dias 4 e 7 de setembro, do Campeonato Nacional de Escolas de Vela, uma iniciativa que “promete trazer dinamismo e competitividade à região” sublinha o município.

O evento reunirá cerca de 100 atletas, representando mais de duas dezenas de clubes de todo o país, “transformando o Alqueva num ponto de encontro privilegiado para jovens velejadores e entusiastas da modalidade” adianta a mesma fonte.


A organização está a cargo da Federação Portuguesa de Vela, do Clube de Vela de Lagos e da Câmara Municipal de Moura, contando ainda com a colaboração da Associação Portuguesa da Classe ILCA e da Associação Portuguesa da Classe Internacional Optimist.

Latest Posts

Não perder