38.8 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Julho 27, 2025

Últimas Noticias

Termina hoje a XVI edição da Feira do Cogumelo e do Medronho

A Câmara Municipal de Almodôvar e a Freguesia de São Barnabé promovem ao longo deste fim-de-semana, a XVI edição da Feira do Cogumelo e do Medronho. Este ano, o evento realiza-se sob o tema “Potencialidades da Serra”.

“O cogumelo e o medronho, mas também toda a biodiversidade, todos os produtos, produtores e tradições da zona serrana do Concelho de Almodôvar serão reis durante três dias cheios de animação nas ruas de São Barnabé, durante a Feira que pretende valorizar os recursos endógenos da Serra” explica o município.

Neste domingo, dia 24 de novembro, terceiro e último dia do evento, atua o Grupo Coral Flores do Campo, com uma arruada agendada para as 11 horas. Às 14 horas sobe ao palco o Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão e uma hora mais tarde, o Grupo Coral Vozes de Almodôvar. Os Irmãos Cabanas encerram musicalmente o certame com música de baile, às 15h30.

Para além da vasta componente musical, para hoje, está também agendado uma Caminhada “Por trilhos e caminhos da serra”.

Sobre esta edição da Feira, a Rádio Castrense falou com Ana Carmo, vereadora da Câmara Municipal de Almodôvar.

Latest Posts

Não perder