Aljustrel recebe este sábado a iniciativa “Ria Market – Pool Party”, agendada para as 15 horas, na Piscina Municipal de Ar Livre.
O evento promove vários comércios, incluindo os locais, e “terá um espaço de venda e de exposição, “vai ter uma programação diversificada” destaca a autarquia de Aljustrel.
Está previsto um momento musical com Catarina Claro, uma aula de yoga com o Espaço Alma, um workshop de receita artesanal com Ana Rato e a apresentação livro “A menina e o Circo”, da autoria de Olinda Gil.
Está ainda prevista a realização de um sunset com o Dj Philip Kloze e um desfile de moda infantil, “com pequenos grandes participantes do Concelho de Aljustrel e não só”. O desfile realiza-se âmbito da iniciativa “Verão Cultural”.