9.6 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Abril 20, 2025

Últimas Noticias

Distrito de Beja tem 14 praias com Bandeira Azul

14 praias do Distrito de Beja são este ano distinguidas com a Bandeira Azul. A grande maioria situa-se no concelho de Odemira.

Assim, as praias de Almograve Norte, Almograve Sul, Alteirinhos, Carvalhal (Odemira), Farol, Franquia, Furnas Mar, Furnas Rio, Malhão Norte, Malhão Sul e Santa Clara receberam a distinção pela sua qualidade.

Já a Zambujeira do Mar, fica este ano de fora, não tendo obtido o galardão de Praia com Bandeira Azul.

Também no distrito de Beja, há praias fluviais distinguidas.

No concelho de Beja, a Praia Fluvial dos Cinco Réis obteve a distinção. Também a Albufeira da Tapada Grande, em Mértola, e do Lago em Moura, recebem Bandeira Azul.

Recorde-se que a Bandeira “é um símbolo de qualidade e excelência” e é anualmente atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

Latest Posts

Não perder