20.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Julho 20, 2024

Últimas Noticias

Três extensões de saúde do concelho de Almodôvar vão ser requalificadas ao abrigo do PRR

O concelho de Almodôvar vai ser beneficiado com 800 mil euros de PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, para beneficiação de três extensões de saúde.

A autarquia, diz que” executou no ano passado, com orçamento próprio a requalificação da extensão de saúde de São Barnabé”.

Em breve serão executadas obras de melhorias nas extensões de saúde das aldeias do Rosário e Semblana, com apoio do PRR.

“Temos ainda pela frente, para uma fase posterior, a necessidade de melhorar as extensões do Dogueno, Gomes Aires e Aldeia dos Fernandes” revela o Município almodovarense,

Santa Cruz e Santa Clara-a-Nova “estão com menos necessidade e serão alvo de reparações quando justificar” conclui a autarquia.

Recorde-se que, para além das três extensões de saúde no concelho de Almodôvar, também Vila Nova da Baronia (concelho de Alvito), Casével (concelho de Castro Verde) e Garvão (concelho de Ourique) vão ser alvo de beneficiação, representando um investimento total que rondará cerca de um milhão e seiscentos mil euros, disse a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo.

Latest Posts

Não perder