O Cine Teatro Sousa Telles celebra o seu 17.º aniversário, no próximo dia 15 de fevereiro, com o espetáculo musical e revisteiro “Sempre que a Revista Canta”, que sobe ao palco às 16h00, numa sessão classificada para maiores de 12 anos e com bilhetes ao preço de três euros. O espetáculo marca o regresso aos palcos de todo o país da consagrada Cidália Moreira e promete uma tarde de humor, música e crítica social, num ambiente inspirado no tradicional teatro de revista, mas apresentado numa estrutura original e contemporânea.
Com a duração aproximada de uma hora e meia, “Sempre que a Revista Canta” aposta numa combinação de humor mordaz e elegante, trocadilhos inteligentes e uma abordagem direta a temas essenciais da sociedade, colocando o “dedo na ferida” em questões sociais e políticas. As rábulas são interpretadas por Vítor Emanuel, que ganhou ainda maior notoriedade com a personagem Peixoto na telenovela “Festa é Festa”, Maria Tavares, conhecida do público pela série “Malucos do Riso”, e Raquel Caneca.
A componente musical fica a cargo de Cidália Moreira, a eterna “Cigana do Fado”, que irá interpretar algumas das suas canções mais populares, num aguardado reencontro com o público que sempre a acompanhou ao longo da carreira. Reconhecida pela sua voz inconfundível, talento e garra, a artista é uma das grandes referências da música portuguesa, garantindo um espetáculo que promete emocionar e entreter, celebrando em grande o aniversário do Cine Teatro Sousa Telles.

















