A Polícia de Segurança Pública, através do Comando Distrital de Beja e da Esquadra Destacada de Moura, deteve no passado dia 13 de abril um homem de 55 anos, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A detenção ocorreu cerca das 19h45, na Rua de Angola, na cidade de Moura, no âmbito de uma ação de patrulhamento de visibilidade e prevenção. No seguimento da intervenção policial, foi ainda realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, ao abrigo de mandado judicial.
Durante a operação, as autoridades apreenderam 33 doses individuais de cocaína e 27 doses de heroína, bem como duas balanças de precisão, material de corte e acondicionamento de droga, incluindo cartões de plástico e embalagens. Foram ainda apreendidos dois telemóveis e 57 euros em numerário.
Da lista de objetos recolhidos constam também uma tesoura de culinária, uma navalha multiusos e um canivete com lâmina de 14,5 centímetros.
O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo sido presente à autoridade judicial para primeiro interrogatório. Ficou a aguardar os ulteriores trâmites do processo em liberdade.
























