14.7 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Últimas Noticias

PSP de Beja registou 3 crimes contra a integridade física e 2 por burla

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Beja, no âmbito das suas competências de prevenção e combate permanente à prática de ilícitos criminais e contraordenacionais, no período entre 10 a 19 de abril de 2024, na sua área de jurisdição, destaca o seguinte:

  • Crimes Registados:
  • Crimes contra a Propriedade/PatrimónioNo período referido, foram registados 7 (sete) crimes                    contra a propriedade

– Foi recuperado e entregue à sua proprietária, por esta Polícia, um relógio da marca “Apple” que havia sido furtado do interior de um veículo automóvel, avaliado em  320 euros.

  • Crimes de Ameaças e de Ofensas à Integridade Física3 crimes contra a integridade física
    • Outros Crimes
      • 2 crime de Burla
      • 1 crime por posse de estupefacientes – No decorrer de uma fiscalização automóvel, foi constatado por parte dos agentes policiais que o condutor ocultava 15 (quinze) doses de haxixe no interior das suas roupas

EIFP / NAE (Núcleo de Armas e Explosivos)

  • Relativamente ao Núcleo de Armas e Explosivos, foram entregues por diversos cidadãos 9 (nove) armas de fogo que lhes pertenciam, as quais irão reverter a favor do Estado.

Trânsito:

– No período indicado, foram registados 8 (oito) acidentes rodoviários, tendo como resultado final, somente danos materiais.

– Durante este período a PSP de Beja efetuou 42 operações de Fiscalização/Visibilidade, tendo sido fiscalizadas 130 viaturas, e submetidos ao teste do álcool 152 condutores, tendo sido levantados 3 (três) autos de contraordenação por condução sob o efeito do álcool.

Detenções.

– De referir ainda que no âmbito das fiscalizações efetuadas foi intercetado e detido 1 (um) indivíduo de 19 anos, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

– Foi detido 1 (um) indivíduo de 20 anos, pelo crime de condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool. Submetido acusou TAS 2,07 g/l.

Outros:

– Na sequência de atos de investigação foi igualmente recuperado o valor de 100 (cem) euros que haviam sido esquecidos num terminal multibanco. O valor foi entregue à legítima proprietária.  

Latest Posts

Não perder