24.7 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Últimas Noticias

PSP de Beja recuperou bens furtados

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Beja divulgou hoje um relatório das ações realizadas no período de 01 a 12 de setembro de 2023, no âmbito das suas competências de prevenção e combate a ilícitos criminais e contraordenacionais.

Recuperação de Bens Furtados

Destaca-se a recuperação, apreensão e entrega de bens furtados, no dia 06 de setembro, em Beja. No decurso de diligências de investigação, foram recuperadas 4 jantes com os respetivos pneus e 1 volante que haviam sido furtados de um veículo automóvel. Além disso, a PSP também procedeu à recuperação, apreensão e entrega de 1 telemóvel que havia sido furtado noutra ocorrência.

Trânsito Sob Vigilância

No que diz respeito ao trânsito, a PSP de Beja realizou um total de 45 operações de fiscalização e visibilidade. Durante essas operações, foram fiscalizadas 25 viaturas, e 21 condutores foram submetidos ao teste do álcool. Uma pessoa foi detida por condução sob o efeito do álcool, apresentando uma taxa de 1,24 gramas por litro de sangue (TAS).

Outras Ações Relevantes

A PSP de Beja também conduziu outras ações importantes durante este período:

  • Foram entregues 12 armas às autoridades, contribuindo para a segurança pública.
  • Na área de “Perdidos & Achados”, foram registados diversos itens, incluindo vários porta-chaves com diferentes tipos de chaves, uma carteira com documentos, dois documentos de viaturas, dois cartões de cidadão e um passaporte da República do Senegal.
  • A PSP de Beja anunciou a abertura de concursos para Técnico Superior (2 vagas) e Assistente Técnico (4 vagas). Os interessados podem candidatar-se presencialmente no Comando Distrital da PSP em Beja ou através do envio eletrônico para nrh.beja@psp.pt. As informações detalhadas sobre esses concursos estão disponíveis na Bolsa de Emprego Público (https://www.bep.gov.pt/default.aspx).

Latest Posts

Não perder