17.9 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Junho 17, 2021

Últimas Noticias

PS ratificou ontem, em castro Verde, os 14 candidatos do partido às Câmaras Municipais do distrito de Beja

A comissão política da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS ratificou por unanimidade, ontem à noite, numa reunião realizada em Castro Verde, os 14 candidatos do partido a presidente de câmara no distrito de Beja nas próximas eleições Autárquicas.

Manuel Ruas, Mário Tomé e Hélder Guerreiro, continuam a ser apostas do PS para manter a maioria nas câmaras de Aljustrel, de Mértola e de Odemira, onde os atuais presidentes não se podem recandidatar por causa da limitação de mandatos.

Foram também ratificadas as recandidaturas dos atuais autarcas António Bota (Almodôvar), Paulo Arsénio (Beja), António José Brito (Castro Verde), Luís Pita Ameixa (Ferreira do Alentejo), Álvaro Azedo (Moura) e Marcelo Guerreiro (Ourique).

Candidatam-se também pelo PS nas próximas Autárquicas de 2021, José Manuel Efigénio (Alvito), Julieta Caniço (Cuba), José Domingos Marques (Barrancos), Tomé Panazeite (Serpa) e David Soares (Vidigueira).

Foi igualmente aprovado por unanimidade, na reunião de ontem, o coordenador do Conselho Estratégico da Federação e apresentado o Relatório de Atividades da FBA.

Correio Alentejo / Rádio Castrense

Foto: Correio Alentejo

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.