18.3 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Junho 17, 2021

Últimas Noticias

Ourique: Cineteatro Sousa Telles volta a abrir portas já neste domingo

E m Ourique, o Cine Teatro Sousa Telles vai reabrir as portas e receber sessões de cinema já a partir do próximo domingo.

“O Cine Teatro Sousa Telles, em Ourique, é um dos principais equipamentos culturais do Baixo Alentejo, pela programação diversificada que disponibiliza e pela adesão de variados públicos. A pandemia impediu a apresentação regular da oferta cultural que já esta integrada no radar de atividades de lazer da população” escreve a autarquia.

Segundo a mesma fonte, “a evolução da situação permite agora o regresso da programação cultural ao Cine Teatro Sousa Telles, em Ourique, de acordo com as normas da DGS para o setor da cultura. Assim, segundo as normas da DGS, os espetáculos e as projeções de cinema não têm intervalo e os lugares ocupados vão ter um lugar de intervalo, sendo que na fila seguinte, os lugares ocupados deverão ficar desencontrados. Os lugares são marcados e o uso de máscara dentro e fora do auditório são de uso obrigatório. O consumo de produtos de bar no espaço do cine teatro ou no interior da sala também estão interditos” esclarece o município.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.