11 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Março 21, 2025

Últimas Noticias

Ourique acolhe este sábado a 1ª Taça de Portugal Masters

O concelho de Ourique “será o epicentro do ciclismo nacional” com a realização da 𝟭ª 𝗧𝗮ç𝗮 𝗱𝗲 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘀𝘁𝗲𝗿𝘀 – 𝗢𝘂𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲, 𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗣𝗼𝗿𝗰𝗼 𝗔𝗹𝗲𝗻𝘁𝗲𝗷𝗮𝗻𝗼, neste sábado, 8 de março.

A autarquia refere que “as ruas do concelho ganham nova vida com o som das duas rodas no asfalto, a energia do pelotão e o entusiasmo do público. Esta é uma prova de pura adrenalina, onde cada curva, subida e sprint fazem a diferença”.

A partida oficial acontece ás 14 horas na Praça Padre António Pereira, passando pela Av. 25 de Abril, Praça do Município, Rua Curral do Concelho, Rotunda da Viola Campaniça e seguindo em direção ao Cruzamento do Monte da Volta. Haverá passagens em Panóias, às 14:28 – Meta Volante na Rua do Lagar, Rua 25 de Abril e Largo da Igreja e 2ª passagem às 15:53 nos mesmos locais.

Em Santa Luzia, a primeira passagem está marcada para as 14:48 – Meta Volante na Rua da Portela, Praça Brito Paes, Rua Direita e Rua do Serro e a passagem às 16:06, nos mesmos locais.

Em Garvão, a primeira passagem acontece às 14h58 com Meta Volante na Rua Dr. Manuel Loução Martins, Largo da Amoreira, Largo da Palmeira, Rua de Ourique e Rua da Sardôa. A segunda passagem, nos mesmos locais, acontece às 16h16.

A Meta Final está agendada para Ourique. Categorias M70, M60 e M50 – Chegada prevista às 15:19 na Av. 25 de Abril e Categorias M40, M30 e Elites – Chegada prevista às 16:37 na Av. 25 de Abril.

“Para garantir a segurança dos atletas e do público, o trânsito será temporariamente interrompido nas ruas e estradas do percurso durante os horários da prova e o estacionamento estará proibido nas zonas de passagem e chegada” sublinha o Município de Ourique.

Latest Posts

Não perder