Odemira volta a recordar Amália Rodrigues. A iniciativa começou ontem e prossegue hoje com um programa de homenagem que “procura celebrar a história da fadista e manter viva a sua ligação à localidade do Brejão”, destaca o município de Odemira.
Ontem o programa incluiu visitas guiadas à casa de Amália Rodrigues, na Herdade do Brejão, missa campal, espetáculo de fado com Joana Luz, Bruno Mira e Carlos Soares da Silva e exibição do documentário “Eu, Amália”, no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira.
Na manhã deste dia 6 são retomadas as visitas guiadas à casa da fadista e, no período da tarde, o Centro Cultural do Brejão recebe um espetáculo musical com Os Adiafa. Poderá ainda assistir ao programa televisivo da RTP1 “Em Casa d’ Amália”, em direto a partir das 17h30.