Últimas Noticias

Município de Cuba investe mais de 138 mil euros na requalificação de bermas e valetas

Estão em curso os trabalhos de limpeza e requalificação de bermas e valetas nos caminhos municipais do concelho de Cuba, numa empreitada que representa um investimento superior a 138 mil euros.

Segundo a autarquia, a intervenção tem como principal objetivo minimizar os danos provocados pelas fortes intempéries registadas no passado mês de fevereiro, melhorando as condições de circulação, a segurança rodoviária e a drenagem das vias municipais.

A obra inclui a limpeza e desmatação de bermas, o reperfilamento e regularização de valetas para restabelecimento da drenagem longitudinal, bem como a consolidação das faixas não pavimentadas através da aplicação de tout-venant.

Os trabalhos abrangem o Caminho Municipal 1004, o Caminho Municipal 1004-1, o Caminho Municipal 1223 e o acesso à Barragem de Albergaria dos Fusos.

Paralelamente a esta empreitada, o Município de Cuba informa que irá desenvolver, através dos seus serviços, um conjunto de ações de conservação e manutenção na rede de caminhos municipais, de acordo com as prioridades identificadas e em função dos recursos técnicos e financeiros disponíveis.

Latest Posts

Não perder