5.7 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Janeiro 30, 2023

Últimas Noticias

Mulher morreu atropelada no IP2 entre Albernoa e Trindade

De acordo com o portal noticioso Lidador Notícias, uma mulher morreu atropelada, ao final da madrugada deste sábado, no IP2, em Beja.

O Lidador Notícias explica que, o acidente aconteceu às 05.15 horas, ao quilómetro 363.4 do Itinerário Principal (IP) 2, no sentido sul-norte, entre as localidades de Albernoa e Trindade, na zona da Herdade da Mingorra, concelho de Beja. A mesma fonte acrescenta que, a vítima, cuja idade não é ainda conhecida, circulava na via quando foi atropelada por um automóvel.

Na sequência do acidente, a estrada foi cortada nos dois sentidos, tendo reaberto cerca das 7.45 horas diz ainda o Lidador Notícias.

Ao local, acorreram os Bombeiros Voluntários de Beja, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Beja e a GNR, com o Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV), num total de sete viaturas e 13 operacionais.

O corpo totalmente desfeito e irreconhecível foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Beja para ser sujeito a autopsia.

Fonte: Lidador Notícias / Teixeira Correia

Foto: Teixeira Correia

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.