17.6 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Novembro 27, 2022

Últimas Noticias

Mercado de Natal regressa a Castro Verde de 16 a 20 de dezembro

Entre os dias 16 e 20 de dezembro, a magia do Natal pode ser descoberta na Rua Morais Sarmento, em Castro Verde, “através do nosso artesanato e dos nossos produtos locais, em mais uma edição do Mercado de Natal”, anuncia o município de Castro Verde.

Para a realização deste Mercado de Natal, o Município de Castro Verde vai instalar 19 casas individuais de madeira (2,5 m x 2,5 m), “que vão permitir, com conforto e segurança, dar mais vida a uma das artérias comerciais centrais da vila”.

A autarquia sublinha que, “para quem pretender participar apenas durante o fim-de-semana de 17 e 18 de dezembro, serão também instaladas 10 bancas de madeira (2mx0,6m com toldo)”.

“Neste sentido, as inscrições (limitadas) para os produtores e artesãos locais, que pretendam expor e vender os seus produtos decorrem até 7 de dezembro (até às 17h00), em https://inqueritos.cm-castroverde.pt/index.php/798333… ou no Posto de Turismo de Castro Verde”, explica a Câmara.

A inscrição tem um custo de 65€ (+IVA), para as casas de madeira, e de 25,00 € (+IVA) para as bancas de madeira, e obriga ao compromisso de abrir o espaço durante todos os dias definidos para a iniciativa.

Com início às 15h00 de dia 16, o Mercado de Natal funcionará todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00. Será́ dada prioridade aos artesãos e produtores sediados no concelho.

A confirmação da inscrição só será efetivada após análise, aceitação e comunicação da mesma por parte da organização.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.