15.7 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Maio 26, 2024

Últimas Noticias

CTT vão voltar a gerir estação de correios de Aljustrel a partir desta segunda feira

Os CTT – Correios de Portugal em Aljustrel, que tinha passado a posto de correio, vão reabrir enquanto estação ests segunda feira dia 24 de Fevereiro. De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Nelson Brito, “os responsáveis dos CTT pediram uma audiência para comunicar que a estação irá novamente passar para a sua responsabilidade”.

Relembre-se que Câmara Municipal de Aljustrel interpôs uma providência cautelar contra o seu encerramento, processo, este, ainda pendente nos tribunais. Segundo o autarca socialista, “existe um comprometimento de retirar a ação judicial interposta, mas apenas quando se efective esta nova decisão, o que felizmente irá acontecer na próxima segunda feira, facto que nós deixa particularmente satisfeitos pelo importância que os CTT têm para a população do nosso concelho”.

Durante uma audição na comissão parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas, no dia 12, a propósito de uma petição pública de trabalhadores dos CTT – Correios de Portugal, com oito mil assinaturas, para que o Estado recupere a maioria do capital daquela empresa, foi garantindo que “os CTT vão parar com o fecho de estações e reabrir as que foram encerradas nos últimos tempos”.

Latest Posts

Não perder