Últimas Noticias

Castro Verde volta a juntar população sénior em dia de convívio e animação

O concelho de Castro Verde prepara-se para receber mais uma edição do encontro dedicado à população mais experiente, com a realização do “Castro Sénior 2026”, agendado para o próximo dia 9 de setembro.

A iniciativa, organizada pela autarquia, terá lugar no Pavilhão da Escola EB 2,3 Dr. António Francisco Colaço, a partir das 12h30, reunindo munícipes com 65 ou mais anos, bem como participantes do projeto “Castro Verde XXI”.

O programa inclui um almoço-convívio seguido de animação musical, num ambiente pensado para promover momentos de descontração, partilha e reforço dos laços sociais entre os participantes.

As inscrições estão abertas até 31 de agosto e são limitadas, podendo ser efetuadas em vários pontos do concelho, nomeadamente no Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal, no Posto de Turismo, na Biblioteca Municipal e nos polos de Casével e Entradas.

Com esta iniciativa, o Município de Castro Verde volta a apostar na valorização do envelhecimento ativo, incentivando a participação da população sénior em atividades comunitárias e promovendo o bem-estar e a integração social.

Latest Posts

Não perder