10.8 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026

Últimas Noticias

Castro Verde: Já foram entregues os prémios do Concurso de Montras de Natal

Os prémios do Concurso “Montras de Natal 2025”, promovido pela Câmara Municipal de Castro Verde entre 10 e 31 de dezembro, já foram entregues aos respetivos vencedores.

Nesta edição, a classificação final foi determinada através de votação popular realizada numa plataforma online, permitindo ao público escolher as montras mais criativas e representativas do espírito natalício.

O primeiro prémio foi atribuído à N2BIKE, que obteve 52 votos e recebeu um cabaz de produtos regionais no valor de 120 euros. O segundo prémio distinguiu a Ourivesaria Rosa, da Rua Fialho de Almeida, com 19 votos, sendo a loja contemplada com um cabaz no valor de 90 euros.

Já o terceiro prémio foi novamente para a Ourivesaria Rosa, na loja situada no Intermarché, que arrecadou 10 votos e recebeu um cabaz regional de 70 euros.

A Câmara Municipal de Castro Verde agradeceu a participação de todas as lojas envolvidas, sublinhando o contributo dado para a dinamização do comércio local e para o embelezamento da vila durante a quadra natalícia.

Latest Posts

Não perder