15.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Julho 13, 2024

Últimas Noticias

Castro Verde e Almodôvar acolhem Campeonatos Nacionais de Masters ciclismo este fim-de-semana

Neste fim de semana de 22 e 23 de junho, Castro Verde vai ser palco de mais uma grande festa do ciclismo ao receber os Campeonatos Nacionais de Masters, que contam com a participação de grandes nomes nacionais da modalidade nas categorias de Elites Amadores, Masters 30-35, Masters 40-45, Masters 50-55, e Masters 60-65-70, anuncia o município castrense.

A prova inicia-se na Semblana, concelho de Almodôvar, no dia 22 (sábado), local de onde os ciclistas partem em contrarrelógio em direção a Castro Verde, passando pelas localidades de Neves da Graça, Lombador, Santa Bárbara de Padrões, Namorados e Monte Cerro, com chegada prevista à Rua Nova da Feira, entre as 15h00 e as 18h00.

No domingo, dia 23, o pelotão realiza uma partida simbólica do Largo da Feira, em Castro Verde, pelas 10h00.

A Rua de Aljustrel, Av. General Humberto Delgado, Rotunda do Minério, Rua da Seara Nova, Rotunda das Ovelhas, Rua Fialho de Almeida, Largo da Feira, Rua Nova da Feira e Estrada Nacional 2, fazem parte do trajeto seguinte.

Os ciclistas, após a partida de Castro Verde, seguem em direção a Santa Bárbara de Padrões, Lombador, Neves da Graça e já no concelho de Almodôvar, passagem pela Semblana, Viúvas, Guedelhas, Estrada Nacional 2 em direção ao Dogueno, depois há passagem pelo Azinhal, Corvatos e chegada à vila de Almodôvar, pela entrada proveniente de São Barnabé / Corvatos, seguindo em direção ao Complexo Multiusos das Eiras, às 11h23, 12h09 e 12h55, consoante os escalões em prova.

Os Campeonatos Nacionais de Masters de Ciclismo são uma organização da Associação de Ciclismo do Algarve, em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, e contam com o apoio dos Municípios de Castro Verde e Almodôvar e com a colaboração da AMCP Bike Team e da Casa do Benfica de Almodôvar.

Latest Posts

Não perder