O Município de Serpa promove este sábado, dia 8 de fevereiro, na Casa do Alentejo, em Lisboa, a Feira do Queijo do Alentejo.
Na iniciativa “estarão representados queijos e requeijão de todas as queijarias do concelho – Queijaria Silvestre, Queijaria Guilherme, TradiSerpa, Queijaria d` Aldeia, Queijaria Sota e Fonte do Canto – para prova e para venda” adianta o município. Outros produtos tradicionais de Serpa estarão também disponíveis, “nomeadamente Queijadas de Serpa da Casa Paixão e Queijadas de Serpa da Lita, mel da ApiSerpa e mel Biológico Lucas”, explica a Câmara de Serpa.
Esta ação promocional contará com as atuações do Grupo Musical Vozes de Aurora de Pias e do Grupo Coral “Os Arraianos”, de Vila Verde de Ficalho.