5.7 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Janeiro 29, 2023

Últimas Noticias

Câmara de Castro Verde entrega hoje os prémios aos vencedores do Prémio “Castro Empreende Mais’22”

Já são conhecidos os vencedores da 1ª edição do Prémio Municipal “Castro Empreende Mais’22”, instituído pela Câmara Municipal de Castro Verde, com o apoio da empresa SOMINCOR, concessionária da Mina de Neves-Corvo.

A autarquia adianta que, “na Categoria “Ideia Empreendedora”, dirigida a jovens empreendedores entre os 18 e os 35 anos, que se distingam pelo seu cariz criativo e inovador, o vencedor é Tiago Galhano, com o projeto “100Bike”, pelo qual irá receber um prémio monetário no valor de €3.000 e o acesso gratuito durante 6 meses a um gabinete do IN Castro – Centro de Ideias e Negócios”.

Na Categoria “Novo Projeto Empresarial” – Prémio SOMINCOR, “destinada a todas as empresas sedeadas nos limites territoriais do concelho de Castro Verde, com início de atividade há menos de 3 anos, sagrou-se vencedora Carla Pereira, com o projeto “Clean Castro – Serviços de Limpeza”, que será contemplada com um prémio financeiro no valor de €2.000” explica a autarquia.

A Cerimónia de Entrega dos Prémios aos vencedores realiza-se hoje, 24 de janeiro pelas 17h30, na Sala de Co-working do InCastro.

O Prémio Municipal “Castro Empreende Mais” tem como objetivo” estimular e identificar novas iniciativas empresariais que possam distinguir-se pela sua criatividade e capacidade empreendedora no contexto do desenvolvimento económico do concelho de Castro Verde”.

“Pretende ainda ser mais um importante instrumento, a par do IN Castro – Centro de Ideias e Negócios, no domínio da promoção e do apoio ao desenvolvimento da economia local, fomentando e reconhecendo o espírito empreendedor dos jovens munícipes, e em simultâneo, valorizando a atividade empresarial local”, conclui a nota da autarquia.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.